Selecione as postagens por departamento

terça-feira, 14 de julho de 2015

Atividade do CREAS na praça central

No dia 11 de julho, o CREAS realizou, na praça Engenheiro Walter Faulhaber, a exposição de cartazes produzidos por crianças e adolescentes das escolas e projetos sociais de Panambi, sobre o tema da violência contra crianças e adolescentes.
Os trabalhos totalizaram 160 cartazes, que estavam a disposição da comunidade para serem adotados. Alguns estabelecimentos comerciais aderiram a campanha municipal, levando cartazes para serem expostos nos estabelecimentos do comércio local, dando continuidade a campanha.
 
As empresas e entidades que adotaram cartazes foram:
Casa Vogel;
Loja Tricolar;
Brix e Cia
Riscky Rabiski
Crédi Vera
Tolloti e Castro
Conselho Tutelar
MEUC
STOP Multimarcas
Garden Man
Coliseu Arquitetura
Fenix
Oni kids
Guebb Jeans
Glamour
Farmácia Vida
Naturali
SAS construções
Emovita
Gife Sport
Rota 116
Nova Imune
O Boticário
Forever
 
A senhora Rosane e seu esposo, pais de Thuane, estavam presentes no evento e se emocionaram ao ver os trabalhos realizados pelas crianças e adolescentes e falaram da importância em sensibilizar a comunidade para que se envolva em ações que previnam e protejam crianças e adolescentes de situações de violência.
Rosane adotou três cartazes. O prefeito Miguel também se fez presente, representando o poder executivo do município.
 

A assistente social Larissa Beck Gardin, coordenadora do CREAS, registrou seus agradecimentos “a toda comunidade que participou da mobilização municipal pelo enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes, a cooperativa Cotripal que foi parceira do evento, em especial a equipe de profissionais do CREAS que se empenhou para o sucesso da campanha, e a Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social pelo apoio ao trabalho realizado”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário