Selecione as postagens por departamento

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PAIF inicia curso de manicure

O Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) está proporcionando um curso profissionalizante de manicure e pedicura, cujas aulas iniciaram-se na manhã desta segunda-feira (22/07) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
          A instrutora Marlene Fátima da Costa tem 15 anos de experiência no ramo e avalia que é possível obter bons rendimentos nesta atividade. “É preciso dedicação, mas aqui mesmo na cidade existem profissionais desta área que ganham até R$ 3 mil mensais”, garante. O curso tem duração de 24 horas, distribuídas em encontros semanais de duas horas, ao longo de três meses.
        Conforme a responsável pelo PAIF, Maria Sandra Cervi, neste período inicial ainda poderão ser incluídos mais alguns alunos, desde que se confirme a desistência de alguns dos inscritos que não compareceram no primeiro dia de aulas. “Durante esta semana vamos fazer contato com as pessoas que faltaram e, caso confirmarem a desistência, algumas vagas ainda estarão disponíveis”, avalia.

        Interessados em verificar a disponibilidade de vagas podem informar-se através do telefone número 3375-8151. O curso é gratuito e os materiais usados são fornecidos pelos organizadores.

Curso é gratuito e algumas vagas ainda estarão disponíveis nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário