Selecione as postagens por departamento

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reuniões de equipe fortalecem as ações da Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social

 Secretária Rose destacou “a importância de cada servidor, contribuindo para a realização de um trabalho coletivo capaz de transformar a realidade social da cidade em um contexto de constante evolução e progresso”.

 

Com regularidade, as equipes integrantes dos diversos departamentos da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Ação Social vêm participando de reuniões para debater, planejar e sistematizar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2013. Entre os objetivos, além de tornar as atividades mais coordenadas e eficazes, está também o fortalecimento das relações profissionais entre os servidores, motivando-os a compartilhar conhecimentos e experiências visando sempre qualificar o atendimento à população de Panambi.

                O primeiro encontro foi realizado ainda em dezembro de 2012, o segundo aconteceu no dia 12 de abril e o mais recente na manhã de sexta-feira (26/04), na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Panambi. Na oportunidade, a secretária adjunta Rose Kümmel destacou “a importância de cada servidor, contribuindo para a realização de um trabalho coletivo capaz de transformar a realidade social da cidade em um contexto de constante evolução e progresso”.






Encontros realizados regularmente desde dezembro de 2012 têm o objetivo de planejar as ações da Secretaria neste ano. Também são úteis para fortalecer as relações profissionais entre os servidores dos diversos departamentos, motivando-os a compartilhar experiências e conhecimentos para qualificar o atendimento à população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário