Selecione as postagens por departamento

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PIM recebe nova doação de brinquedos



Patrícia, Noppy e Tainá.


              Na manhã desta quarta-feira (23/10) o Programa Primeira Infância Melhor (PIM) recebeu mais uma doação de brinquedos. Desta vez, a iniciativa foi do gerente da Pontual Autolocadora, Norbert Meyer, o Noppy, que repassou donativos de sua própria família.
              Ele disse que ouviu falar do PIM a partir de contatos com a equipe local do Acessuas (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho), a qual se utiliza dos serviços da empresa. “Doar para o PIM foi uma opção para fazer com que mais crianças também recebam presentes”, considerou.
              Na ocasião da entrega dos donativos participaram as assistentes sociais Tainá Krüger e Patrícia Nogueira, respectivamente a monitora e uma das integrantes do GTM, além do orientador socioeducativo Fábio Allebrand, do Acessuas.
              Em Panambi, mediante o trabalho de 10 visitadoras, monitora, digitador e um Grupo Técnico Municipal (GTM), o PIM atende atualmente cerca de 170 famílias com crianças de até 6 anos de idade e gestantes. Este público participa de atividades educativas e de socialização, realizadas em sete comunidades de cinco diferentes bairros.
              Para saber mais, acesse na Internet:
- http://www.pim.saude.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário