Selecione as postagens por departamento

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Coordenadoria da Mulher amplia ações pelo fim da violência




Integrando a programação dos “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, a Coordenadoria Municipal de Políticas para Mulheres desenvolveu na manhã de sábado (30/11) uma atividade de divulgação e orientação da comunidade local. O grupo teve a participação e apoio de integrantes do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdim) e de servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).



Na ocasião, fez-se a distribuição de panfletos com orientações sobre as formas de violência doméstica e os números telefônicos e endereços para fazer denúncias (Disque 100). Também foram entregues exemplares da Lei Maria da Penha, que trata especificamente destes casos.

MOSTRA INTERATIVA FOI PRORROGADA ATÉ DIA 6

    Conforme a coordenadora Patrícia Nogueira, a Mostra Interativa Nem Tão Doce Lar teve grande visitação durante a semana passada e, devido a este sucesso, foi prorrogada. Até a próxima sexta-feira (06/12) o público poderá visitar, gratuitamente, a instalação que se encontra no auditório do CREAS (Herrmann Meyer, 43) e que apresenta, no ambiente doméstico, os indícios mais e/ou menos evidentes da ocorrência de violência contra as mulheres.

 

Confira mais algumas fotos da atividade de sábado (30/11):











 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário