Selecione as postagens por departamento

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PIM ampliará atendimentos em 2014

Após um breve recesso durante o período das festas de fim de ano, a equipe do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Panambi  retomou suas atividades em 2014. Desde o dia dois de janeiro as visitadoras já vêm cumprindo seus percursos em diferentes bairros da cidade, realizando ações socioeducativas com gestantes, bebês e crianças de até 6 anos de idade.
Conforme relatou na manhã de sexta (10/01) a assistente social Tainá Bianca Krüger, monitora local do PIM, existe a perspectiva de ampliação das atividades neste ano, com a destinação de mais recursos, incremento nos serviços de fortalecimento dos vínculos familiares e a realização de novo processo seletivo para a contratação de mais visitadoras. “Consequentemente, teremos mais bairros atendidos simultaneamente por duas visitadoras, dando resposta à crescente demanda da comunidade. Além disso, novas áreas da cidade serão também abrangidas pelo serviço”, informa. Ainda não há previsão de data para a abertura das inscrições ao processo seletivo.

FESTAS DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2013

No dia 11 de dezembro o PIM realizou no Parque Municipal a sua festa de encerramento do ano de 2013, reunindo a equipe de servidores com as famílias atendidas. Foi ocasião para confraternização e muita diversão das crianças, que aproveitaram a disponibilidade de brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas.
Houve ainda a distribuição de presentes arrecadados pelas visitadoras como doações de diversas empresas locais e pessoas da comunidade, citadas em seguida como forma de reconhecimento e agradecimento:
Relação dos patrocinadores das duas festas de Natal do PIM, a que foi realizada no dia 11/12 no Ginásio de Eventos e da outra que foi realizada no dia 18/12 no bairro Wolgien. Foram doados para as festas: dinheiro, cestas prontas de doces, lanches, roupas e brinquedos.
Jeep Club Panambi Tsunami 4x4, Empresa Zamprônio Classificadores de Sementes, Colégio Evangélico Panambi, Unimóveis, Loja Fascínius, Padaria Tarci's, Janaína Gieburowski, Karina Arsand Goecks, Melissa Vione Zardin (enfermeira no posto de saúde do Bairro Esperança), Juliana Lindner e Mônica Müller de Azevedo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário